Karla Melani, Jorge Souza e Adalgisa Campos, artistas de diferentes origens e linguagens, se encontram em São Paulo para a exposição inaugural da Lança Galeria, “O Traçado do Arremesso”. Vindos de Maceió, Recife e da própria capital paulista, os três compartilham o desejo de se aventurar e revelar suas artes, almas, medos e desassombros.
A exposição celebra o traço como uma assinatura indelével, uma marca registrada que revela a alma do artista. Cada um imprime em suas obras um estilo próprio, fruto de anos de dedicação e experimentação. Seja através da força vibrante das cores, da delicadeza dos traços ou da ousadia das formas, cada obra é um convite à descoberta da singularidade de seu criador.
A mostra evidencia a importância do diálogo entre técnica e pesquisa na trajetória artística. Cada artista, com sua bagagem cultural e vivências pessoais, desenvolve um processo criativo que se alimenta da busca constante por novos conhecimentos e aprimoramento técnico.
A Lança Galeria aposta na força desses três artistas e no diálogo entre suas obras para criar uma experiência única e instigante para o público.
“A exposição da Lança é um convite à reflexão sobre a importância do traço individual na arte e na vida. Através das obras dos três artistas, somos convidados a mergulhar em universos particulares, repletos de significados e emoções. A mostra nos lembra que a arte é um reflexo da alma humana, um espelho que nos permite enxergar a beleza e a complexidade do mundo que nos rodeia”, afirmam os idealizadores da galeria.
© 2024 Artequeacontece Vendas, Divulgação e Eventos Artísticos Ltda.
CNPJ 29.793.747/0001-26 | I.E. 119.097.190.118 | C.C.M. 5.907.185-0
Desenvolvido por heyo.com.br