O Clube de Colecionadores do Museu de Arte Moderna de São Paulo ganhará exposição inédita para relembrar mais de 30 anos de trajetória, além de outra mostra para celebrar a edição de 2024. A mostra Técnicas de diversão na arte contemporânea vai apresentar no Canopy by Hilton São Paulo Jardins, a partir de 15 de março, gravuras, fotografias e obras de outros suportes que foram realizadas, principalmente, na última década.
A curadoria de Gabriela Gotoda selecionou trabalhos que têm em comum uma busca para desviar, defletir ou divergir das expectativas tradicionais sobre a arte e, em especial, a arte reprodutível. “Seja no sentido de divertir-se diante de uma provocação criativa, de surpreender-se com as viradas de direção no interior de uma composição visual estática, ou de distrair-se com formas e cores que despertam diferentes sensações, as técnicas de diversão empregadas pela arte podem oferecer ao público certo alívio da responsabilidade de demarcar sentidos decisivos. Sobretudo num mundo onde as definições são cada vez mais imprecisas e dispensáveis”, afirma a curadora.
Técnicas de diversão na arte contemporânea reúne trabalhos de artistas como Angelo Venosa, Arcangelo Ianelli, Arnaldo Antunes, Ascânio MMM, assume vivid astro focus (avaf), Barrão, Claudio Tozzi, Elza Lima, Lia Chaia, Paulo Bruscky e Waltercio Caldas, dentre outros. As obras estarão expostas no Stella Restaurante e no Stella Lounge do Canopy by Hilton São Paulo Jardins, primeiro hotel boutique lifestyle da marca na América do Sul, localizado no bairro dos Jardins.
© 2024 Artequeacontece Vendas, Divulgação e Eventos Artísticos Ltda.
CNPJ 29.793.747/0001-26 | I.E. 119.097.190.118 | C.C.M. 5.907.185-0
Desenvolvido por heyo.com.br